O presidente da república, Michel Temer, deve visitar as cidades de Salgueiro e Cabrobó no sertão de Pernambuco na próxima sexta-feira dia 2 de fevereiro. Segundo fontes ligadas ao governo federal, a visita do presidente teria como objetivo vistoriar as obras da transposição.

Ainda de acordo com as informações o mandatário numero 1 da Nação, aproveitaria a viagem para atender um pedido do senador Fernando Bezerra Coelho de autorizar que a água do canal da transposição abasteça a barragem Nilo Coelho em Terra Nova.

O presidente Michel Temer deve está acompanhado do ministro da integração nacional, Helder Barbalho e do senador Fernando Bezerra Coelho. No momento a água da transposição está sendo usada por agricultores da região do Racho Grande em Cabrobó. No entanto, quando esteve em Cabrobó no dia 12 de janeiro deste ano, o senador Fernando Bezerra Coelho disse que retornaria a cidade com o ministro Helder Barbalho com esse objetivo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNovo documento único de identidade será lançado segunda-feira
Próximo artigoFenômenos lunares poderão ser observados esta noite no Brasil
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.