Na noite desta segunda-feira (03), um ônibus de transporte de estudantes, do FNDE, do município de Araripina, no sertão de Pernambucano, sofreu uma tentativa de assalto, por volta das 23:00 hs, na estrada vicinal que liga à BR 316 ao Distrito de Lagoa do Barro.

O Veiculo escolar, que faz a rota Lagoa do Barro/Araripina, foi alvo de disparo de arma de fogo, após tentativa de assalto frustrada, motorista não parou. Devido aos tiros um vidro foi destruído e os estilhaços atingiu um estudante, ficando ferido.

“Que situação é essa que nem os estudantes estão escapando da mira dos bandidos? O estado não consegue oferecer segurança a sua população, virou terra aonde prevalece a Lei da Bala, onde o cidadão de BEM fica facilmente exposto aos que praticam a VIOLÊNCIA,” disse o Vereador Presidente do Legislativo Evilásio Mateus, em rede social.

Da Redação  Foto: Facebook

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAraripina: Secretária de Saúde realiza conferência
Próximo artigoSenador critica falta de opções de voos para as regiões Norte e Nordeste
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.