Elementos desconhecidos na noite desta quinta-feira (23), colocaram fogo na imagem de Nossa Senhora das Graças, que foi colocada em um pequeno santuário próximo a ponte Cascavel, na subida da Serra das Russas, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, o fogo foi criminoso, os Bombeiros encontraram por trás da imagem, restos de pneus para queimar a imagem de “Maria Santíssima”. 

Várias pessoas que são devotas de Nossa Senhora das Graças, assim como outras, ficaram revoltadas com essa ação criminosa. Independente de religião, não se faz um vandalismo desse. Não dá pra acreditar que um ser humano é capaz de um ato insano deste”, declarou umas das pessoas revoltada.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMPT-PE constata melhorias nas condições de trabalho do Polo gesseiro do Araripe
Próximo artigoComunidade veta gravações da Globo em cidade na Bahia
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.